Como Importar dos EUA

Aprenda tudo sobre Como Importar dos EUA com Filipe Barcellos.

Nas postagens anteriores você já soube um pouco mais sobre a Academia do Importador e de seu criador Filipe Barcellos. Então vamos dar mais alguns detalhes sobre como funciona e quais são os benefícios que o curso promova na vida das pessoas junto com o conhecimento adquirido aprendendo a Como Importar Produtos.

Você irá aprender todo o passo a passo do ZERO para importar sozinho(a) produtos de fora do Brasil, o curso Academia do Importador  indica vários sites onde você pode efetuar seus pedidos de maneira segura e com ótimos preços.  O conhecimento que se adquire no curso, fica ainda muito mais fácil e lucrativo realizar uma importação segura e eficiente.

A China por exemplo é hoje uma das potencias Globais da economia e da produção de  bens de consumo. Atende quase a totalidade das pessoas que trabalham com importação em todo mundo. Com muitos motivos a favor,  a China ganhou  a atenção também dos Brasileiros que aderem a facilidade de acesso aos produtos lançados Online.

São centenas de sites na China que vendem e distribuem online, produtos provenientes do País e que veem ganhando cada vez mais destaque nos empreendimentos pela Internet, principalmente para quem compra e revende ou trabalha com Drop Shipping. O lado negativo destes websites são o prazo demorado para receber suas compras, alguns casos podem chegar a tres meses, embora existam casos que não chegam a 25 dias.

O tempo é demorado, mas grande parte disso se deve a burocracia e liberação quando chegam aqui no Brasil. Mas temos que destacar que recebendo sua encomenda com ótimos produtos e que dificilmente vem com defeitos, chegam a sua casa com segurança e comodidade. Fazendo a conta mesmo com a demora na entrega, ainda assim é muito mais vantajoso do que comprar no Brasil, você pagará menos que o custo aqui.

E quais os Melhores sites para se comprar na China?

São vários os sites de origem Chinesa e que disponibilizam produtos somente do país,  convém sempre analisar a confiabilidade de cada um em vários aspectos, seja por questões de preço ou mesmo de segurança. Num comparativo feito e mais abrangente, elencamos três deles que são;

Dealextreme

Já é considerada uma das maiores Lojas Online do Mundo e uma das melhores. A matriz fica localizada em Hong Kong e no site da Dealextreme voce fica impressionado com a quantidade de produtos disponíveis e a sua diversidade além do óbvio, preços muito mais em conta quando comparados aos que se  praticam no Brasil.

O Dealextreme voce vai encontrar uma variedade que atende a todos que desejem trabalhar com importação e até mesmo aos adeptos da “economina” e das “bugigangas” e eletrônicos de ultima geração. O “temor” com produtos da China ainda existe, muita gente fica descrente em relação ao preço baixo e questionam a qualidade o que não é verdade.

Nem toda mercadoria de origem chinesa tende a ser “porcaria” ou “falsificada, isso é uma cultura errônea. Muita coisa que excelente qualidade é produzida. No Website deles ao efetuar sua busca por produtos, pesquise bem pois existem similares de um mesmo produto, então tenha calma e procure bem para escolher os melhores.

Aliexprees

Outro site conhecido de quem tem negócios de Importação e um dos “queridinhos” dos Brasileiros. O que difere os dois é que no Aliexpress somente são vendidos produtos novos  e possui diversos fornecedores no sistema Wholesale que é como uma loja grande com varias outras lojas dentro (diversos vendedores), como no Ebay ou Mercado Livre. Voce também fecha o seu pedido diretamente com quem vende, pode questionar a respeito de duvidas e o frete geralmente não é cobrado o que tornam os preços ainda mais atraentes. Em ambos os sites voce pode fechar o negócio via PayPal.

Ebay

A terceira dica é o site Ebay e assim como os demais também é considerado um dos melhores e maiores sites de compra Online do Mundo. Nessa plataforma qualquer pessoa pode comprar e vender produtos, sendo particulares ou empresas e seu formato é bem semelhante ao Mercado Livre que atua no brasil.

No Ebay é possível comprar e vender praticamente de tudo e cada vendedor tem uma pagina própria onde expõe os seus produtos, sejam novos ou usados.

Os vendedores são oriundos de vários lugares do mundo o que pode e muito facilitar a entrega quando a compra for de países mais próximos ao Brasil ou pertencentes ao Mercosul por exemplo. Cheque sempre cada vendedor e os preços de seus produtos.

Como nos demais, muita calma e paciência para fazer um bom negócio. Riscos de defeito nos produtos existem, mas são raros. Escolha o que achar melhor e Boas Compras!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *