Como Obter um Cartão de Crédito Internacional

O Que fazer para ter um Cartão de Crédito Internacional

Você conheceu alguns passos de Como Importar Produtos e pesquisou em algumas lojas indicadas algum produto que voce deseja, calculou o frete, taxas, viu que é muito mais barato que no Brasil e na hora de fechar a compra descobriu algo fundamental? Voce não tem um Cartão de Credito Internacional! Intem importantissimo para quem deseja importar produtos e como muitos não sabem como conseguir um cartão Internacional vamos passar umas dicas.

 

Cartão emitido pelo seu Banco

Se é correntista em algum Banco é bem mais fácil, todos os estabelecimentos bancários possuem cartões de credito em associação com administradoras de cartão. Vá até sua agencia e converse com seu gerente sobre anuidade diferenciada, limites de compras e os pré-requisitos de seu Banco para obter o seu cartão.

Cartão Nubank

Uma ótima opção para quem não possui Cartão de Crédito, a Nubank surgiu como uma ótima opção fora dos Bancos tradicionais em todo Mundo e já vem com a vantagem de não ter anuidade e possuir um dos mais avançados sistemas de segurança onde você acompanha os gastos em tempo real. Ter idade a partir dos 18 anos e possuir  um Smartphone, onde se irá baixar o aplicativo para solicitar o Cartão e de onde também se irá administrar os gastos e efetuar os pagamentos.

Fila de Espera

Um dos incomodos do Nubank é uma fila de espera, pois são liberados poucos Cartões e a analise cadastral costuma demorar um pouco, embora tenhamos informações de que isso iria mudar em breve. Não existe como mensurar a demora pois toda analise e solicitação do cartão é feita via aplicativo.

 

PayPal – Cartão de Crédito Internacional Pré Pago

Outra opção é voce criar uma Conta na Plataforma PayPal, eles possuem um confiável sistema de cartões virtual que voce carrega e pode fazer suas compras com toda tranquilidade já que o PayPal é aceito em todo mundo. O sistema dessa ferramenta é simples e todas as suas compras serão convertidas para o Real e incluídos os impostos que deverão ser pagos quando suas compras chegarem ao Brasil.

 

Cartão de Lojas Tradicionais

Algumas lojas como as Americanas por exemplo, tem Cartões de Crédito com bandeira uma própria e disponibilizam o Cartão Internacional como opção. Algumas instituições tem anuidades baixas em relação a dos Bancos mas os limites em geral são inferiores o que as vezes pode limitar sua ação. A Conversão nossa moeda segue regra unica que pode encarecer suas compras fora do Brasil.

 

Curso Academia do Importador

De posse do seu Cartão de Crédito Internacional chegou a hora de efetuar suas compras fora do País e se beneficiara com a diferença brutal nos preços se comparados com os daqui. Para aproveitar mais ainda seu Cartão economizando até 70% em suas compras é aconselhável fazer o Curso Academia do Importador acesse o site:  http://livrecomrenda.com/ e saiba mais a respeito.

Indicamos a quem desejar empreender através da Internet, que procure sempre o máximo possível de informações, essas serão o grande diferencial na hora em que for importar qualquer produto, assim não terá surpresas “desagradáveis” por exemplo, como uma apreensão, sobretaxa, etc. Eu mesmo fiz isso,  procurei diversas dicas em blogs e fiz cursos, um deles me deu a chance de saber como importar peças de carros antigos e hoje as revendo já que tenho transito no meio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *